SeTIC - Portal de Chamados

FAQ Explorer

Search

Latest created FAQ articles

Latest updated FAQ articles

Top 10 FAQ articles

Subcategories

Name Comment Subcategories FAQ Articles
Procedimentos para implantação Procedimentos para implantação do portal de atendimento 0 1

FAQ Articles

FAQ# Title Category
6101 Acesso o chamado mas não consigo utilizar o campo responder no mesmo... PAI - Portal de Atendimento Institucional
6104 Como faço para criar uma resposta-padrão? PAI - Portal de Atendimento Institucional
10002156 Como faço para gerenciar meus chamados? PAI - Portal de Atendimento Institucional
10001504 Como faço para que os meus chamados apareçam em "Minhas Filas" PAI - Portal de Atendimento Institucional
6098 Como faço para que os meus chamados apareçam em "Minhas Filas"? PAI - Portal de Atendimento Institucional
5305 Como faço para ser notificado por email que novos chamados foram abertos? PAI - Portal de Atendimento Institucional
5305 Como faço para ser notificado por email que novos chamados foram abertos? PAI - Portal de Atendimento Institucional
10001277 Como inserir link da FAQ para responder atendimentos PAI - Portal de Atendimento Institucional
10002230 Como personalizar uma estatística para minha fila de trabalho no PAI PAI - Portal de Atendimento Institucional
5302 Estatísticas OTRS PAI - Portal de Atendimento Institucional
10002216 Meu primeiro acesso no PAI, o que fazer? PAI - Portal de Atendimento Institucional
6102 Minha fila de trabalho não aparece... PAI - Portal de Atendimento Institucional
10001030 Notificação por email para novos chamados PAI - Portal de Atendimento Institucional
6103 Terminei o atendimento, o que faço? PAI - Portal de Atendimento Institucional