SeTIC - Portal de Chamados

Resultados da pesquisa para:

Palavra-chave: do
FAQ# Título Categoria Alterado
1000146 Como faço para saber se o meu pedido de matrícula foi confirmado? CAGR - Fórum::Procedimentos Comuns 2018-10-19 15:15:48
1000383 Como faço para verificar a situação do aluno? CAGR - Fórum::Procedimentos Comuns 2018-10-19 15:16:46
1000682 Cadastrar um Avaliador? Estágios::Operação da Central de Estagios 2018-10-25 17:12:45
1000406 Como faço para colocar uma ligação no mudo? Telefonia Corporativa::Procedimentos Comuns 2018-10-31 18:03:38
1000625 Compartilhar pastas (bibliotecas) com outros usuários Arquivos::Procedimentos comuns 2019-11-21 07:38:28
1000706 Inserir ou alterar um interessado no SPA Solar SPA 2020-02-11 17:29:41
10001030 Notificação por email para novos chamados PAI - Portal de Atendimento Institucional 2020-03-09 16:52:40
10002156 Como faço para gerenciar meus chamados? PAI - Portal de Atendimento Institucional 2021-09-29 13:51:27
1000743 O que é o Desktop Gerenciado Computadores::Desktop Gerenciado 2023-03-31 11:20:34


© SeTIC - Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação