1) Após a Pesquisa de Preço estar pronta clique em Gerar Compra





2) Ao Abrir o pedido para complementar informações o sistema irá redirecionar para o Cadastro de Pedido de Compra que está dividido em sete abas.
3) Os campos já preenchidos na Pesquisa de Preço já aparecerão preenchidos no Cadastro de Pedidos de Compra.

Após o preenchimentos das abas Acione o botão Próxima etapa para dar continuidade ao processo. 


2) Lotes/itens: os itens já estarão preenchidos. CLIQUE aqui para ver as instruções para adicionar.
3) Entrega/Execução: é necessário conferir se a situação do item está .Caso esteja , é necessário editar e informar o local (imóvel, setor e quantidade) da entrega. CLIQUE aqui para ver as instruções para editar.
4) Amostras:  o sistema irá apresentar se o item possui ou não amostra.  Esta etapa não é obrigatória. Siga para a próxima etapa do pedido de compra.
5) Anexos: o sistema permite a inserção de arquivos e traz o Mapa comparativo de preços feito na pesquisa de preço.
6) Documentos: permite a inserção de documentos exigidos para habilitação dos fornecedores.
7) Concluir: você deverá conferir os dados do pedido e Enviar
8) Anote o número do protocolo para posteriores consultas.