Na etapa Formulários, é possível enviar para que o fornecedor preencha os preços.
Esta aba também não é obrigatória.

1) Clique em Novo formulário
2) Preencher os campos obrigatórios (*)
       Tipo:
                 E-mail com documentação anexo (será enviado uma planilha gerada pelo sistema para que o fornecedor preencha os preços e resposta por e-mail).
3) Selecione o fornecedor destinatário
4) Selecione a opção Planilha padrão para registro dos preços dos itens - Excel (xls)
4) Os campos relacionados ao Remetente estará preenchido automaticamente pelo sistema de acordo com o cadastro de funcionado.
5) Clique em Salvar


7) Após criação do formulário é preciso envia-lo.
8) Clique no botão de edição do formulário criado.



8) Os campos preenchidos na criação já estarão preenchidos.
9) Preencha o campo Folha de rosto/mensagem clicando no botão de consulta
10) Escolha dentre as opções
11) Para alterar a mensagem da folha de rosto clique em Assistente de documentos que ficará habilitado após a escolha do modelo de documento.
12) Clique em Enviar