Usuários com o perfil Administrador de Agendamento devem aprovar/reprovar/cancelar os agendamentos feitos para o ambiente que ele gerencia.

1) Acesse Agendamento > Administração
2) O sistema dispõe de duas opções de consulta: Agendamentos - modo calendário  e Agendamentos - modo pesquisa. Em ambos você irá indicar o ambiente que terá o agendamento aprovado/reprovado. A diferença consiste apenas no layout.



3) Após informar os parâmetros de busca clique em Pesquisar
4) O sistema apresentará a lista de agendamentos aguardando aprovação/reprovação/cancelamento
5) Clique no botão de edição



6) Ao clicar no botão de edição será aberta uma janela para que o Status seja alterado. Escolha entre as opções: Aprovado pelo administrador, Cancelado pelo administrador (o campo Parecer do administrador passará a ser obrigatório) e Reprovado pelo administrador (o campo Parecer do administrador passará a ser obrigatório).
7) É possível editar todos os dados do agendamento
8) Para registrar a operação clique em Salvar.