1) Acessar Espaço Físico > Ambientes
2) Clique em Ações > Novo Ambiente
3) O cadastro de Ambiente está divido em 10 abas, porém somente a primeira (Dados Básicos) é obrigatória
4) Preencha os campos obrigatórios (*). Atenção! os campos Código e o Nome dos ambientes devem corresponder exatamente aos nomes afixados nas portas.
5) Caso possua as informações das abas seguintes clique sob o nome e insira as informações.
6) Clique em Salvar a cada aba finalizada para que as informações fiquem registradas.
Dimensões: dados da estrutura física do ambiente
Acessibilidade: o sistema disponibiliza campos para serem selecionados referentes a Itens que prejudicam a acessibilidade e Itens que favorecem a acessibilidade.
Conforto: o sistema disponibiliza campos para serem selecionados referentes a itens que prejudicam o conforto
Fotos: Inserção de fotos
Equipamentos: é possível inserir os equipamentos instalados no ambiente Através do botão Ações > Novo equipamento. Você deve escolher o Tipo de equipamento, Quantidade e Descrição. Clique em Ok para salvar os campos desta opção.
Patrimônio: Listagem dos bens vinculados a este ambiente (dados oriundos do sistema de patrimônio - SIP).
Agendamentos: O sistema disponibiliza o quadro do mês ou semana com agendamentos já cadastrados para o ambiente. Não possibilita a inserção de novos agendamentos por esta tela.
Config. do Agendamento: você poderá escolher dentre as opções: Desativar, Ativo - apenas administradores e Ativo - administradores e usuários.
Contato: Informações para entrar em contato com os administradores de agendamento e de espaço físico.