Algumas possibilidades para não receber e-mails: Com relação ao funcionamento do antispam, TODAS as mensagens processadas por ele são entregues para a conta do usuário, porém as classificadas como SPAM, são entregues na pasta "SPAM->Filtrados".

Para interagir com o antispam, treinando-o se uma mensagem é boa ou não, siga os procedimentos descritos no tópico da FAQ: " Procedimentos Comuns -> 1000680 — Como funciona o Antispam da UFSC".

OBS.:

1) Sempre que necessário, sugerimos que você adicione o endereço de e-mail ou o dominio do remetente de sua confiança na lista de "Remetentes Confiáveis", bem como os indesejáveis (SPAM) na lista de "Remetentes Não Confiáveis", através da opção "Controle de Remetentes" da quarentena do antispam, assim, você evita perder novas mensagens de quem você confia e livra-se dos remetentes indesejáveis conhecidos. Independente de adicionar nessas listas, é importante treinar o antispam (classificar mensagens) sendo ela boa ou ruim, para que ele aprenda constantemente a diferenciar  quais mensagens são realmente boas ou ruins.

2) Lembre-se que é responsabilidade também dos usuários auxiliarem o antispam a tornar o serviço cada dia melhor, com esse aprendizado/classificação de mensagens. Quanto mais ele aprender a diferenciar mensagens boas de ruins, melhor será o filtro automático e menor a necessidade de intervenção do usuário final no processo de classificação.

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