Para tanto é necessário criar um filtro no webmail do @contato.ufsc.br
1) Entrar pelo webmail no @contato.ufsc.br em questão
2) Clicar em configurações
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=2285;FileID=1282)
3) Clicar em Filtros
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=2285;FileID=1283)
4) Clicar em Managesieve
5) Clicar no botão + (abaixo)
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=2285;FileID=1284)
6) Preencha conforme imagem:
![](/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;Subaction=DownloadAttachment;ItemID=2285;FileID=1285)
Isso significa que todas as mensagens, estão sendo redirecionadas para o e-mail: atendimento@sistemas.ufsc.br
E lá serão tratadas e enviadas para sua fila no PAI.