GARANTIA

 

Para verificar a garantia será utilizado a plataforma SOLAR.

1) Acesse o SOLAR por meio do link https://solar.egestao.ufsc.br/solar/;

2) Selecione o módulo Patrimônio -Bens Móveis (SIP);

3) A informação pode ser encontrada em dois lugares diferentes:

3.1) em Bens Móveis > Materiais Parmanentes;

3.2) e Consultar e Relatórios > Analítico de Materiais; 

Nesses dois relatórios constará o campo Garantia. Onde será mostrada a data fim da mesma.

_____________________________________________________________________________________________________

 

ACIONANDO A GARANTIA (ABERTURA DE CHAMADO)

 

1) Acesse o site https://www.ntccomputadores.com.br/setorpublico/rt;

2) No campo Empresa Contratada, selecione Fagundez Distribuição Ltda;

3) No campo CNPJ, coloque o CNPJ da UFSC (83899526000182) e clique na lupa ao lado (botão na cor verde);

4) Nos campos Endereço, você irá preencher conforme o endereço do seu Departamento ou Unidade/Centro;

5) Nos campos Dados do Contato, preencher com os seus dados;

6) Nos campos Dados do Equipamento, preencha conforme insformações contidas no SIP (ver como acessar na etapa anterior, da Garantia);

7) No campo Defeito descreva o problema. Selecione a caixa de seleção reCAPTCHA e depois clique em Enviar.

_____________________________________________________________________________________________________

PESQUISANDO O CHAMADO ABERTO

 

1) Acesse o site https://www.ntccomputadores.com.br/setorpublico/rt/consulta;

2) No campo Informe o Número do Chamado, informe o número do chamado aberto junto a empresa;

3) No campo Informe o CNPJ, coloque o CNPJ da UFSC (83899526000182);

4) Selecione a caixa de seleção reCAPTCHA e depois clique em Consultar.