Primeriamente abra um chamado em chamados.setic.ufsc.br informando o software que está tentando utilizar e o seu CPF.

 

Caso já tenha aberto, já tenha sido atendido, e ainda assim o problema persista, teste os procedimentos abaixo (dentro do seu usuário do Desktop Virtual/Terminal de Softwares):

 

1) Inserir no executar o endereço do executável \\pastas\instaladores\windirstat.exe


 

 

2) Selecione a opção "A Folder", clique nos 3 pontinhos e navegue até sua pasta em

Este Computador > C: > Usuários(Users) > SEU_CPF



3) Selecione a pasta com o seu CPF e clique em OK. Clique em Ok na primeira janela também para ser iniciada a análise do disco.

Normalmente dentro de C:\Usuários(Users)\SEU_CPF\AppData\Local\Adobe deva ter uma pasta da Adobe ocupando muito espaço com arquivos temporários. Favor remover os arquivos maiores (dentro dessa pasta Adobe) que estão ocupando muito espaço.

Se estiver com receio de perder algo importante, pode salvar/copiar antes essa pasta/arquivos para algum local na nuvem/onedrive.