Alguns usuários relataram que resolveram o problema de "Erro 720: Não foi possível estabelecer uma conexão" removendo e reinstalando os drivers relacionados a VPN no Windows 10.
Os passos para execução deste procedimento estão descritos abaixo.
Passo 1
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do menu iniciar do Windows (1) e depois com o botão esquerdo em “Executar” (2).
Passo 2
Na janela Excutar, no campo abrir (1) digite mmc e depois clique no botão OK (2).
Passo 3
Clique no botão “Sim” para permitir a abertura do Console de Gerenciamento.
Passo 4
Na janela Console, no menu clique em “Arquivo” (1) e depois em “Adicionar/remover snap-in...” (2).
Passo 5
No menu de Snap-ins disponíveis (lado esquerdo) clique em “Gerenciador de Dispositivos” (1) e no botão “Adicionar >”.
(Observe que o item “Gerenciador de Dispositivos”, após adicionado, agora constará no menu do lado direito, entre os Snap-ins Selecionados, como ilustrado na imagem abaixo).
Clique no botão “OK” (3).
Passo 6
Na janela Console, clique em “Gerenciador de Dispositivos” (1), depois em “Adaptadores de redes” (2).
Na lista que será exibida clique com o botão direito do mouse sobre todos os drivers que iniciam com “Wan Miniport ...” (3), exceto o “Wan Miniport IPV6”, e depois com botão esquerdo em “Desinstalar dispositivo” (4). Deve ser feito item a item.
Confirme a desinstalação de cada um dos drivers clicando no botão “Desinstalar”
Passo 7
Após desinstalar os drivers feche o Console clicando no “X” no canto superior da janela.
Escolha a opção NÃO SALVAR as alterações.
Passo 8
Abra o Gerenciador de Dispositivos clicando com o botão direito do mouse no botão iniciar do Windows (1) e depois com o botão esquerdo do mouse em “Gerenciador de Dispositivos” (2).
Passo 9
Na janela do Gerenciador de Dispositivos clique com o botão direito sobre “Adaptadores de rede” (1) e depois com o botão esquerdo em “Verificar se há alterações de hardware” (2).
Aguarde até que todos os drivers sejam reinstalados.
Depois feche o Gerenciador de Dispositivos clicando no “X” no canto superior direito da janela.
O procedimento de reinstalação dos drivers foi concluído, tente criar novamente sua conexão seguindo os passos da nossa FAQ.