1) Acesse a tela Compras & Licitações > Tabelas básicas > Documentos de Habilitação

2) Clique em Consultar para certificar-se que o documento não está cadastrado.

3) Clique em Novo para o cadastro

4) Preencha os campos com *, pois tratam-se de campos obrigatórios.

5) Clique em Salvar para que o sistema registre a operação.

 

OBS.: Para que na atividade Elaborar minuta do edital o documento criado venha inserido ao clicar em Adicionar documentos da modalidade, é necessário incluí-lo na tela Compras e Licitações > Tabelas básicas > Documentos por Modalidade.  Você deverá inserir na modalidade desejada o novo documento (clique em Adicionar).
Assim, os novos processos da atividade Elaborar minuta do edital ao clicar em Adicionar documentos da modalidade virão com o novo documento já inserido na lista.

Os processos que já passaram pela atividade Elaborar minuta do edital, por exemplo, Publicar Licitação, os documentos deverão ser adicionados pontualmente pelo botão Adicionar