SeTIC - Portal de Chamados

Resultados da pesquisa para:

Palavra-chave: as
FAQ# Título Categoria Alterado
10001956 Não estou conseguindo visualizar peça digital assinada Solar SPA 2020-04-17 10:53:18
10001504 Como faço para que os meus chamados apareçam em "Minhas Filas" PAI - Portal de Atendimento Institucional 2018-07-02 17:34:56
1000746 Inserir um arquivo do computador na pasta digital Solar SPA 2015-07-23 09:10:45
1000745 Cadastro de solicitação/processo digital/físico Solar SPA 2015-07-23 09:11:36
1000734 Como ter seu site do paginas em várias línguas Páginas UFSC::Procedimentos comuns 2018-10-26 17:11:18
1000706 Inserir ou alterar um interessado no SPA Solar SPA 2020-02-11 17:29:41
1000703 Solicitar token para assinatura digital Computadores 2015-02-11 13:36:08
1000672 Por que migrar seu site para o paginas.ufsc.br? Páginas UFSC::Procedimentos comuns 2018-10-26 17:15:24
1000648 Descompartilhando pastas Arquivos 2014-08-15 17:23:29
1000647 Compartilhando pastas com usuários externos Arquivos 2014-09-30 15:44:47
1000646 Compartilhando pastas do MacOS no Seafile Arquivos::Procedimentos comuns 2018-10-16 07:44:23
1000645 Sincronizando uma pasta no MacOS Arquivos::Procedimentos comuns 2018-10-16 08:33:43
1000625 Compartilhar pastas (bibliotecas) com outros usuários Arquivos::Procedimentos comuns 2019-11-21 07:38:28
1000621 O que é o Arquivos? Arquivos 2014-09-30 15:45:59
1000597 Instruções de uso da hospedagem no serviço Sites@UFSC Hospedagem de sites 2014-04-04 14:09:46
1000594 Qual o padrão de montagem do meu IdUFSC? idUFSC - Identidade única 2014-03-07 11:09:54
1000587 Computadores de projetos Licenciamento de software 2014-11-27 15:54:29
1000458 Como faço para obter permissão para fazer chamadas privilegiadas (interurbanas, celular ou internacionais)? Telefonia Corporativa 2017-04-04 11:05:47
1000415 Como fazer uma ligação? Telefonia Corporativa::Procedimentos Comuns 2020-03-17 09:41:08
1000412 Como posso ter acesso a solução de problemas frequentes? Telefonia Corporativa::Procedimentos Comuns 2020-03-17 09:12:24
1000410 Como faço para utilizar a agenda telefônica? Telefonia Corporativa 2014-04-30 11:13:18
1000398 Ligações interurbanas e para celular também são gratuitas? Telefonia Corporativa 2013-03-28 14:13:25
1000395 O que é o serviço fone@RNP Telefonia Corporativa 2013-03-28 14:17:25
1000376 Como faço a cadastramento e atualização de aluno? CAGR - Fórum::Procedimentos Comuns 2013-08-14 16:27:01
1000362 Níveis de acesso ao sistema CAGR - Fórum::Procedimentos Comuns 2018-10-19 15:36:25
1000316 O que são redes segmentadas? Domínios ufsc.br 2013-02-22 15:59:52
1000315 Como seria a configuração de uma zona reversa? Domínios ufsc.br 2013-02-22 16:00:17
1000302 Por que é necessário o cadastro? Domínios ufsc.br 2013-03-28 14:35:00
1000289 Estou no notebook e a pessoa com quem estou conversando está ouvindo sua propria voz, o que pode ser? Telefonia Pessoal 2013-02-25 14:19:05
1000286 Como faço para receber chamadas no meu ramal VOIP? Telefonia Pessoal::Procedimentos Comuns 2018-10-08 17:58:06
1000283 Que tipo de chamadas posso fazer? Telefonia Pessoal 2013-02-25 14:21:54
1000279 Procedimento para bolsistas no projeto. Formulário de Pesquisa 2013-01-31 15:58:33
1000269 Considerar como projeto de pesquisa ou não. Formulário de Pesquisa 2012-11-09 14:50:56
1000268 Controle de horas em atividade de pesquisa Formulário de Pesquisa 2012-10-26 17:09:33
1000263 Coordenador não concorda com as alterações solicitadas Formulário de Pesquisa 2013-01-31 16:47:52
1000261 Alterações no projeto Formulário de Pesquisa 2012-11-09 14:53:16
1000259 Solicitar 2. via do certificado Formulário de Pesquisa 2012-11-09 14:55:08
1000258 Certificados sem aprovação do relatório final Formulário de Pesquisa 2012-11-09 14:55:41
1000250 Cancelar e excluir o projeto, mesmo aprovado Formulário de Pesquisa 2013-01-31 16:17:57
1000247 Situações para excluir participante Formulário de Pesquisa 2013-01-31 16:19:07


© SeTIC - Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação