SeTIC - Portal de Chamados

Explorar a FAQ

Procurar

Artigos da FAQ criados recentemente.

Artigos da FAQ atualizados recentemente.

Top 10 artigos da FAQ

Artigos FAQ

FAQ# Título Categoria
4980 Qual o valor das ligações? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4990 Posso receber as mensagens de voz por email? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4994 Posso mudar o telefone para outra sala? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4995 Por que o led vermelho do telefone está piscando? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4996 O que fazer quando aparece a mensagem “please verify the network” ou “a rede não funciona”? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4978 O que é VoIP – Voice over Internet Protocol – Voz sobre IP? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4979 O que é o serviço fone@RNP Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4993 Não sou mais responsável pelo ramal, como transferí-lo para outra pessoa? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4981 Ligações interurbanas e para celular também são gratuitas? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4983 Como utilizar os recursos do telefone polycom SoundPoint IP 330 / 331? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4988 Como faço para utilizar o modo não interrompa / não perturbe? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4991 Como faço para utilizar a agenda telefônica? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4984 Como faço para usar o desvio de chamada? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4989 Como faço para ouvir meus recados da Secretária eletrônica? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4985 Como faço para efetuar uma chamada do tipo em conferência? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4982 Como faço para discar via URA (Unidade de Resposta Automática)VoIP? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4986 Qual o procedimento para captura de chamada? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4987 Como faço para ajustar o volume do aparelho telefônico? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
5479 Como obter / acessar relatório de custo telefônico (fatura) Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
5473 Como faço para bloquear com senha chamadas privilegiadas Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4997 Como faço para obter permissão para fazer chamadas privilegiadas (interurbanas, celular ou internacionais)? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
4992 Como faço para ter acesso ao portal do usuário? Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa
5473 Bloquear com senha chamadas privilegiadas Telefonia Corporativa::Telefonia Corporativa