SeTIC - Portal de Chamados
Escolha o serviço para o qual deseja suporte
Service: Show Tree Selection
The following maintenances are in progress

  1. A configuração final do servidor de envio de e-mails (smtp.ufsc.br) ficou a seguinte, PORTA 465 (SSL/TLS) e a PORTA 587 (STARTTLS), vamos fazer ajustes na documentação, porém ambas as portas permanecerão abertas, não será mais fechada a porta 465. (Started at: 24/09/21 14:38:00)
  2. MOODLE: Devido ao semestre remoto, e grande uso do Moodle, o atendimento aos chamados pode levar mais tempo. (Started at: 19/05/21 09:33:00)
  3. A central telefônica que atende os ramais convencionais (analógicos) do Córrego Grande apresenta defeito e por ser muito antiga não estamos conseguindo contratar manutenção. Aos servidores que precisarem utilizar algum desses ramais orientamos a abertura de um chamado solicitando sua migração para VoIP. (Started at: 04/11/20 15:36:00)
  4. Ao conectar no Terminal de Softwares é exibida a mensagem: "Problema de Licença da Área de Trabalho Remota" e é informado que a sessão será desconectada após 60 minutos. Estamos cientes dessa mensagem e estamos trabalhando na solução. Caso após 60 minutos você seja desconectado(a), basta realizar novamente a conexão. A SeTIC agradece a sua compreensão. (Started at: 31/03/20 15:16:00)


© SeTIC - Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação