SeTIC - Portal de Chamados
Escolha o serviço para o qual deseja suporte
Service: Show Tree Selection
The following maintenances are in progress

  1. MOODLE: Devido à demanda atual do ensino remoto, o atendimento de chamados do Moodle está levando mais tempo que o normal. O LINC Digital disponibilizou diversas videoaulas que podem auxiliar na resolução de dúvidas operacionais. Acessem em: https://lincdigital.ufsc.br/videoaulas-dos-cursos/ (Started at: 07/10/20 19:03:00)
  2. A central telefônica que atende os ramais convencionais (analógicos) da região do córrego grande apresenta defeito e seus ramais não possuem acesso aos demais ramais da instituição nem à operadora de telefonia. Estamos providenciando contratação de manutenção corretiva. Caso algum usuário queira migrar o seu ramal analógico para VoiP, poderá abrir chamado informando o seu ramal que iremos verificar a viabilidade. (Started at: 22/09/20 15:50:00)
  3. Ao conectar no Terminal de Softwares é exibida a mensagem: "Problema de Licença da Área de Trabalho Remota" e é informado que a sessão será desconectada após 60 minutos. Estamos cientes dessa mensagem e estamos trabalhando na solução. Caso após 60 minutos você seja desconectado(a), basta realizar novamente a conexão. A SeTIC agradece a sua compreensão. (Started at: 31/03/20 15:16:00)


© SeTIC - Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação